Download Attack on Pearl Harbor Torrent PC 2007

Download Attack on Pearl Harbor Torrent PC 2007

Download Attack on Pearl Harbor Torrent PC 2007

Mais um Game para o PC. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)
COMENTEM! Abraços. Torrent Games

 

DOWNLOAD DO TORRENT

 

 

Descrição:

Às 07:53 da manhã do dia 7 de dezembro de 1941, o Império do Japão bombardeou a base militar dos EUA em Pearl Harbor. Esse evento marcou o início de uma grande guerra entre as duas nações. Escolha um lado para defender. Attack on Pearl Harbor oferece aos jogadores uma perspectiva única e inédita em um dos maiores conflitos armados da história nesse jogo de combate aéreo.

Existem quatro campanhas single-player, dois para os EUA e dois para os japoneses, com cenas apresentadas em uma forma de livro-como cômico. Ambos começam em Pearl Harbor e prosseguir através de várias batalhas, como Wake, Midway, e Mar de Coral em ordem cronológica. Diferentemente da maioria dos jogos, é possível continuar uma campanha depois de ter falhado uma missão – no entanto, os aviões são deduzidos da reserva do jogador, ea campanha termina em derrota quando o jogador fica sem aviões. Vindo para o final da primeira metade da campanha, não há novos reforços aeronaves serão adicionados, como é por batalhas que chegam ao fim da segunda campanha, e, por conseguinte, a guerra. Isso inclui pré-Santa Cruz e pré-Okinawa operações, tanto para os EUA e os japoneses.

Modo de duelo é semelhante aos Skirmish ou Instant Action modos de jogo em outros jogos. Depois de selecionar um local, condições meteorológicas (que não afetam controles, apenas a visibilidade), tipo de aeronave, e dificuldade, o computador será infinitamente desova AI ofício, sempre da nação adversária, ao jogador. Há três possíveis condições de vitória que o jogador pode escolher.

Download Attack on Pearl Harbor Torrent PC 2007

 

Informações:

 

Plataforma: PC

Idioma: inglês

Gênero: Ação

Qualidade: CD

Formato: BIN CUE-

Tamanho: 279,80 MB

Data: 15-05-2007